Bridgestone estende a proteção da Super Garantia para pneus mistos
- Garantia tem duração de seis meses a partir da data de compra com cobertura contra furos, cortes e danos por impacto que tornem o pneu inservível.
- Iniciativa contempla os modelos M842, L325, T819 e T831.
- A campanha acontece até o dia 2 de julho de 2024.
A Bridgestone acaba de anunciar uma extensão da Super Garantia, em uma proposta de proteção complementar para o segmento de pneus mistos. A iniciativa oferece cobertura contra danos que tornem os modelos M842, L325, T819 e T831 inservíveis e tem duração de seis meses a partir da data da compra. O benefício já está disponível e pode ser adquirido até 2 de julho de 2024.
A Super Garantia, anteriormente exclusiva para pneus urbanos, estende a sua proteção para alcançar o setor misto e assegurar aos clientes a certeza de que seus pneus estão protegidos. Com duração de seis meses, a campanha oferece cobertura contra furos, cortes e danos por impacto que tornem o pneu inservível. De acordo com o desgaste do produto, o motorista pode receber até 100% de bonificação.
“A extensão da campanha reforça o nosso compromisso em atender às expectativas dos motoristas, garantindo mais confiança e tranquilidade durante e após a condução, com a segurança de que, em caso de danos irreparáveis, a Bridgestone irá realizar a substituição por um modelo idêntico ou equivalente”, explica Gonzalo Muzzupappa, Gerente de Categoria na Bridgestone.
Para garantir o benefício, o motorista deve adquirir os pneus M842, L325, T819 e T831 em uma revenda oficial Bridgestone, preencher o termo de garantia complementar padrão e armazenar a nota fiscal. Em caso de necessidade, o cliente pode retornar à revenda com o pneu danificado, junto à nota fiscal e o termo de garantia preenchido para análise e procedimento adequado.
“Essas iniciativas demonstram nosso comprometimento na entrega de soluções de alta qualidade, proporcionando não apenas tranquilidade na condução, mas também uma mobilidade total que impulsiona nossos clientes com confiança e segurança”, comenta Gonzalo Muzzupappa.